Carga de cigarros e arma são apreendidas pela PM no Noroeste do estado 17/08/2020 - 17:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em duas ocorrências distintas, o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), retirou de circulação 350 caixas de cigarros e uma arma de fogo em abordagens distintas, mas simultâneas, nesta segunda-feira (17/08). As ocorrências foram nas cidades de Douradina e São Jorge do Patrocínio.

 

Em São Jorge do Patrocínio, na madrugada desta segunda-feira, os policiais militares receberam uma denúncia de que em uma guarita na estrada São Pedro, em meio a uma plantação de mandioca, era feito o transbordo de carga contrabandeada. Uma equipe foi até o endereço e encontrou 350 caixas de cigarros. Nenhum suspeito foi encontrado. Com apoio de outras equipes, o material foi levado à Polícia Federal.

 

Ainda na madrugada, outras equipes do 25º Batalhão abordaram um VW Gol suspeito na cidade de Douradina e apreenderam um revólver de calibre .32 no porta luvas. Segundo o Boletim de Ocorrência, nenhum dos dois ocupantes assumiu a propriedade da arma. Durante os procedimentos, os policiais verificaram ainda que o motorista estava sem a CNH. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

GALERIA DE IMAGENS