Carga de maconha escondida dentro de geladeiras é apreendida pela PM em Campina Grande do Sul, na RMC 07/06/2021 - 11:29

Cerca de 173 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste domingo (06/06), após um trabalho conjunto do Serviço de Inteligência e do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) localizar a carga escondida dentro de um caminhão carregado com geladeiras na cidade de Campina Grande do Sul (PR). A droga iria para Joinville e o motorista do veículo, de 41 anos, acabou preso.

A abordagem ocorreu em um posto de combustíveis, no quilômetro 19 da BR 277. As equipes de Inteligência da PM repassaram aos policiais militares do 22º Batalhão que um caminhão, de cor amarela, estaria com uma grande quantidade de drogas. Por volta de 21h49, as equipes do batalhão de área localizaram o veículo no pátio do posto e fizeram a abordagem.

O motorista estava na cabine na chegada dos policiais militares. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele teria negado estar com drogas, mas com a vistoria no baú foram encontrados diversos tabletes de maconha. O homem acabou confessando que pegou a droga em São Paulo e receberia R$ 2 mil para levar até Joinville. Ele acabou preso por tráfico e foi entregue, juntamente com a maconha, à Delegacia de Campina Grande do Sul.

Marcia Santos - Jornalista responsável