Carreta com 800 caixas de cigarros é apreendida pela PM em Palotina (PR) 15/10/2019 - 15:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidas por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A apreensão aconteceu na manhã de terça-feira (15/10), em Palotina (PR), após uma abordagem
Segundo informações do Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento na rodovia estadual, próximo ao parque industrial, quando avistaram um caminhão branco, transitando em alta velocidade. Durante abordagem e busca no veículo, foi encontrado no compartimento de carga, 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Diante dos fatos, o condutor juntamente com a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.