Carro com 1,2 mil pacotes de cigarro é apreendido pela PM em Roncador (PR), no Centro-oeste do estado 07/08/2020 - 13:41

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um carro de passeio que estava carregado com 1,2 mil pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai foi abordado pela PM na quinta-feira (06/08) na cidade de Roncador (PR), no Centro-Oeste do estado. Os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam o motorista e o passageiro do veículo na abordagem.

De acordo com as informações do 11º Batalhão, os policiais militares encontraram o carro após receberem uma denúncia anônima. O relato é de que os suspeitos estariam com a carga contrabandeada em um Fiat Ideia, com placas de Curitiba (PR). “De acordo as informações repassadas pelos dois ocupantes do veículo, o material seria levado até a cidade de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná”, disse o auxiliar de Relações Públicas do batalhão, soldado Fábio Bortoleto.

A dupla, de 32 e 44 anos, acabou presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. Segundo o 11º Batalhão, os 1,2 pacotes continham 12 mil carteiras de cigarros, os quais foram entregues na Receita Federal.