Carro com 132 quilos de crack é apreendido pela PM em Guaíra (PR), no Oeste do estado 22/02/2021 - 11:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem que transportava 132 quilos de crack em um carro na cidade de Guaíra (PR) foi preso após fugir da abordagem no fim da tarde deste domingo (21/02). Os policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), que fizeram a apreensão, descobriram que o destino da droga era Umuarama (PR).

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Radiopatrulha viu um VW/Up, de cor vermelha e com placas de Guaíra, em alta velocidade no bairro Eletrosul. Ao tentar a abordagem, o suspeito fugiu pela BR 272, sentido à Terra Roxa (PR). Mais uma equipe  policial do 19º Batalhão auxiliou no acompanhamento tático e o suspeito foi abordado após 20 quilômetros de fuga, logo após o trevo de Terra Roxa.

Durante a vistoria ao carro foram encontrados fardos e 125 tabletes de crack, totalizando 132 quilos da droga. Após os procedimentos de praxe, o homem, de 35 anos, acabou preso e foi encaminhado, juntamente com a droga e o carro à Polícia Federal de Guaíra. 

GALERIA DE IMAGENS