Carro com 675 quilos de maconha e skunk é apreendido pela PM na região de Campo Mourão, no Noroeste do estado 18/08/2020 - 10:59

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma denúncia repassada às equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), auxiliou na apreensão de 675 quilos de maconha e de skunk na noite de segunda-feira (17/08). O carro com a droga foi encontrado em Araruna, próximo à Campo Mourão (PR), no Noroeste do estado.

 

Segundo o 11º Batalhão, o GM Vectra tinha alerta de furto da cidade de Guaíra (PR) e foi encontrado abandonado às margens da PR 487 (Boiadeira), na região de Araruna (PR). “Os policiais localizaram 914 tabletes de maconha e 66 pacotes de skunk (supermaconha). Não havia ninguém no automóvel no momento da abordagem”, descreveu o auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Fábio Bortoleto.

 

Dos 675 quilos apreendidos, 18 eram de skunk, uma variação mais forte de maconha e alto valor no narcotráfico. As drogas e o carro foram encaminhados à Polícia Civil para as medidas cabíveis.