Carro com contrabando é apreendido pelo BPFron durante fiscalização em Foz do Iguaçu pela operação Hórus 14/08/2021 - 15:09

Um homem foi encaminhado por contrabando na cidade de Foz do Iguaçu,  no Oeste do estado, nesta sexta-feira (13/08). A abordagem dos policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), foi no âmbito da operação Hórus, do programa V.I.G.I.A, e resultou na apreensão de diversas mercadorias.

Os policiais militares estavam em patrulhamento na cidade quando perceberam  VW Fox suspeito. Ao ser feita a abordagem foram localizados diversos cigarros contrabandeados.

O responsável acabou encaminhado, juntamente com o material e o veículo. A ação faz parte dos trabalhos da Operação Hórus,  que envolve o esforço integrado de outras unidades da Polícia Militar do Paraná,  da Polícia Civil, da Receita Federal e do Exército Brasileiro,  com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.