Carro com mais de 220 quilos de maconha é apreendido pelo BPRv em Cruzeiro do Oeste (PR) 28/03/2021 - 13:20

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Menos de 24 horas depois de uma apreensão de 193 quilos de maconha na cidade de Perobal (PR), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreendeu 209 quilos da mesma droga na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR), após um acompanhamento tático neste sábado (27/03). O motorista do carro levaria a carga para a cidade de Maringá (PR).

As informações da unidade são de que os policiais militares viram um GM Astra em atitude suspeita e sinalizaram a abordagem, mas o motorista não obedeceu e fugiu. O suspeito só parou próximo ao trevo de acesso à PR 180, após colidir contra um barranco. Ao ser feita a vistoria no veículo, foram localizados 11 fardos com os 209 quilos de maconha. Ainda de acordo com o BPRv, o homem detido afirmou que recebeu a droga na cidade de Mundo Novo (MS) e entregaria em Maringá (PR).

Esta foi a terceira apreensão significativa de drogas feita pela unidade nos últimos dias. Na quinta-feira (25/03), mais de 4,7 toneladas de maconha foram apreendidas em Iporã (PR). No dia seguinte, mais 198 quilos da mesma substância foi localizada num veículo após um acompanhamento tático em Perobal (PR), e agora mais 209 quilos da droga apreendidos em Cruzeiro do Oeste.

GALERIA DE IMAGENS