Carro roubado em Curitiba é recuperado pela PM em Fazenda Rio Grande e autores são presos após denúncia anônima 23/01/2021 - 11:49

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), recuperaram um carro, prenderam dois homens e apreenderam um adolescente. A ação policial aconteceu na sexta-feira (22/01) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, o roubo aconteceu no bairro Pinheirinho, em Curitiba, onde uma família foi rendida por dois homens armados e os mesmos roubaram uma TV, três celulares e o veículo da família. Uma denúncia anônima informou que o veículo estava no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, onde durante patrulhamento os militares estaduais abordaram os três suspeitos.

Ao serem questionados, os abordados informaram que o veículo estava no estacionamento de um supermercado. Sendo assim, o carro foi recuperado e encaminhado, juntamente com os três suspeitos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.