Casa usada para o tráfico em Guaratuba (PR) é abordada e PM apreende mais de três quilos de maconha 04/03/2021 - 10:01

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem de 43 anos foi preso por tráfico de droga na noite desta quarta-feira (03/03) durante uma abordagem dos policiais militares da Subárea de Guaratuba atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021. Na casa havia mais de três quilos de maconha, divididos em tabletes e pacotes com morruga.

 

Os policiais militares fizeram a abordagem na casa, situada na Avenida Água Verde, no bairro Piçarras, após notarem o comportamento suspeito de dois homens e por saberem que outras denúncias sobre a movimentação suspeita no local já tinham sido feitas à PM. Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos homens fugiu ao ver a viatura e dispensou uma porção de maconha, mas o outro acabou abordado dentro da residência.

 

Ao ser feita uma vistoria foram encontradas as porções de maconha em várias partes da casa, totalizando 3,1 quilos de droga, além de R$ 1.385,00 em dinheiro trocado. Após as medidas de praxe, o homem acabou preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Guaratuba.