Casa utilizada para esconder contrabando é localizada pela PM em Rolândia (PR), no Norte do estado 25/03/2020 - 10:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma mulher acabou presa nesta terça-feira (24/03) e mais de 50 caixas de cigarros contrabandeados e uma espingarda foram apreendidos pelos policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). Os materiais estavam em uma casa no bairro Jardim Santiago, em Rolândia (PR).


De acordo com as informações do 15º Batalhão, a abordagem na casa ocorreu depois que os policiais da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) souberam que um homem vendia cigarros e tinha uma arma de fogo. Ao chegarem no endereço, os militares estaduais conversaram com uma moradora e abordaram o suspeito, sendo permitida a entrada da equipe policial para fazer uma vistoria. Na sala, foram encontradas algumas caixas de cigarros e, num dos quartos, havia mais 50 caixas fechadas do mesmo produto.


As buscas continuaram pelo imóvel até que foi encontrara uma espingarda e duas munições em cima de um guarda-roupa. Após as medidas de praxe no local, o homem acabou preso e encaminhado à 29ª Delegacia de Polícia Civil (29ª D.P.C.) por posse ilegal de arma de fogo e contrabando.