Casal é preso em flagrante com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína em Guaratuba 01/12/2022 - 15:06

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Guaratuba, no litoral paranaense, prenderam um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 26 anos, transportando 21 quilos de pasta base de cocaína, em um veículo na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais prestavam apoio junto às equipes de salvamento que trabalham na BR-376, por conta da tragédia que atingiu a região, com o deslizamento de terra na rodovia, quando receberam informações de que um veículo, ocupado pelo casal, havia entrado na cidade carregado com grande quantidade de entorpecentes.

A equipe policial seguiu em patrulhamento pela região, até localizar o veículo suspeito transitando pela Avenida Antônio dos Santos Miranda, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, sentido ao ponto de embarque da balsa que realiza a travessia da Baia de Guaratuba.

Durante a diligência, em uma bolsa cor-de-rosa que estava escondida dentro do automóvel, os policiais militares encontraram e apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 21 quilos do entorpecente. Há suspeitas de que a droga seria distribuída no litoral do estado.

Diante do flagrante delito, o casal recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido com o veículo e o material apreendido até o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicação PMPR