Celulares e aparelhos de som são apreendidos durante fiscalização do BPRv e da Receita Federal em Floresta (PR) 05/08/2021 - 14:09


Os policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e agentes da Receita Federal apreenderam volumes com celulares e equipamentos de som durante uma abordagem na cidade de Floresta (PR), no Noroeste do estado, na terça-feira (04/08). Os materiais foram localizados durante uma fiscalização dentro de dois carros.

A abordagem faz parte de um trabalho integrado do batalhão com órgãos federais para inibir o contrabando e o descaminho, principalmente nas rotas que ligam a região Oeste e Noroeste, mais próximas com a fronteira do Paraguai, com o restante do estado e se ramificam para outros estados. 

As mercadorias localizadas pelos policiais militares rodoviários e agentes federais estavam dentro do porta- malas de dois carros (um Nissan March e um Renault Logan). Segundo o BPRv, o proprietário do Logan foi autuado pela condição dos pneus que estavam desgastados e não apresentavam segurança. O veículo foi liberado para ser regularizado, mas as mercadorias foram lacradas pelos agentes na presença dos envolvidos e encaminhados para a Receita Federal.

 

Marcia Santos - Jornalista responsável