Cerca de 25 mil maços de cigarro são apreendidos pela PM em Rolândia, no Norte do Paraná 21/01/2020 - 11:00

Um homem foi preso e 25 mil maços de cigarro foram encaminhados, na terça-feira (21/01), em Rolândia (PR). Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), lideraram a ação.

De acordo com o batalhão, no período da madrugada, as equipes policiais receberam informações sobre um roubo a uma casa em andamento. Ao chegar no local, um carro saiu em fuga rapidamente, sendo que duas pessoas ficaram para trás e um deles acabou detido.

Enquanto parte da equipe abordava o envolvido no crime na própria casa, outros PMs foram atrás do carro, conseguindo fazer a abordagem posteriormente sem condutor, mas com 50 caixas de cigarros de diversas marcas, totalizando 25 mil maços. O proprietário da casa teria afirmado aos policiais que foi rendido e agredido pelos envolvidos e que, logo em seguida, levaram sua mercadoria.

Diante da situação, o veículo ficou apreendido e levado ao pátio do 15º Batalhão. O detido foi entregue à 29º Delegacia Regional de Polícia para confecção do flagrante.