Cerca de 31 cabeças de gado são recuperadas pela PM no Centro-Oeste do estado 11/09/2020 - 14:33

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram 31 cabeças de gado furtadas. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira (09/09) no município de Iretama, no Centro-Oeste do estado, e um homem foi preso por receptação.

 

De acordo com informações repassadas pelo auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Fábio Bortoleto, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que uma propriedade rural havia recebido uma carga de gado suspeito. A equipe fez um levantamento e constatou que a carga foi mesmo furtada um dia antes em Moreira Sales.

 

“De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o sítio é de difícil acesso e os animais estavam espalhados em meio à vegetação, o que dificultou bastante o manejo dos bichos até o curral para que fosse realizada a conferência. O rebanho foi identificado pela marca de identificação do proprietário”, explicou o soldado Fábio.

 

Um homem, de 32 anos, foi preso e encaminhado por receptação para as medidas de praxe. Os animais foram identificados e devolvidos para o dono.

GALERIA DE IMAGENS