Choque faz surpresa em festa de aniversário de menina que sonha ser policial em Guarapuava (PR) 13/08/2019 - 15:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Lorena ganhou uma grande festa de aniversário no último sábado (10/08), ao completar quatro anos. O que não esperava, era a chegada surpresa dos policiais militares da Companhia do Choque, com sirenes e giroflex das viaturas ligadas. A visita especial que aconteceu em Guarapuava (PR), contou ainda com a presença do Hulk, o cachorro que acompanha os policiais nas operações.

Além de ganhar de presente, uma boina oficial dos policiais, Lorena foi convidada para desfilar com a equipe no dia Sete de Setembro. Ela também já esteve presente no Corpo de Bombeiros de Guarapuava, na última sexta feira (09/08), no evento de aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná.

A mãe da menina, Priscila Noriles Alves, conta que admiração começou quando os policiais iam visitar a escola em que ela estuda. “Quando eles chegavam, ela ficava bem doidinha, queria abraçar, ir no colo deles e assim começou a gostar da polícia”, disse.

Priscila ainda diz, que o desejo da pequena garotinha veio quando os policiais do Choque estavam realizando demonstração no Shopping da cidade. “A Lorena viu eles e pôs na cabeça que quer ser uma policial do Choque e desde então usa sua farda”, conclui a mãe.

GALERIA DE IMAGENS