Ciclo de Exposições da Polícia Militar estará em Pontal do Paraná e Antonina neste final de semana 03/02/2023 - 11:53

Quer conhecer máquinas automobilísticas dignas de filme de cinema, com as cores da Polícia Militar do Paraná? E as viaturas históricas da corporação?  E que tal, andar de cavalo ou conhecer Esquadrão Anti-Bombas? Tudo isso você poderá conferir neste final de semana no Ciclo de Exposições da PMPR, no Verão Maior Paraná.

O público poderá conhecer um pouco mais sobre a história da Polícia Militar do Paraná e das unidades do BOPE, BPCHOQUE, BPRONE, Operações Aéreas, Polícia Ambiental, Cavalaria, CIROCAM, Polícia Rodoviária Estadual e recreação com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC).

Neste sábado, a exposição acontece das 16h às 20h, na Praça do Skate, em Pontal do Paraná. Já no domingo, das 9h às 13h, o Ciclo de Exposições estará na Praça Feira Mar, em Antonina.

O Ciclo de Exposições ainda terá mais duas participações em Guaratuba, no dia 11 de fevereiro, e em Matinhos, no dia 12 de fevereiro.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.