Com apoio de cão de faro, PM encaminha suspeitos de roubo a supermercado em Luiziana (PR) 15/03/2021 - 16:52

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Momentos após o crime, dois suspeitos de roubo a um supermercado foram detidos e os objetos roubados foram recuperados, nesta segunda-feira (15/03). A ação foi conduzida pelo 11º Batalhão da PM (11º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), com apoio do Canil do batalhão, no município de Luiziana, no interior do Paraná.


No final da manhã, uma equipe de policiais militares recebeu informações sobre um trio que, após roubar um supermercado, subtraíram também a central que continha as imagens da câmera de segurança, após render a vítima. Entretanto, com o apoio de um cão de faro policial, após patrulhamento pela cidade, dois dos suspeitos foram encontrados em uma mata próxima, e com eles foram apreendido um revólver calibre .38, dois aparelhos celulares e R$ 3,1 mil, oriundos do crime.


Foi constatado ainda que um dos abordados já possuía diversas passagens pela polícia por furto, roubo e porte de arma de fogo. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis e o terceiro suspeito continua foragido.