Com apoio de clínica de massoterapia, BPTran sorteia sessões para policiais femininas no mês da campanha Outubro Rosa 27/10/2020 - 18:22

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Donas de casa, mães, esposas e filhas. Essas são algumas das muitas atribuições que as policiais militares do Paraná vivem todos os dias. Em reconhecimento a importância no serviço de segurança pública, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e em alusão a campanha de prevenção Outubro Rosa, a unidade promoveu o sorteio de sessões gratuitas e cinco integrantes da unidade foram agraciadas com o prêmio.

 

O sorteio ocorreu nesta segunda-feira (26/10), graças ao apoio da Equilibrio Zem Center, que é conveniada à Associação da Vila Militar (AVM). Cada sessão sorteada terá a duração de 1h30 cada. “O dia a dia do serviço policial é de muita tensão e requer muito esforço das nossas policiais, desta forma no mês de outubro onde acontece a campanha mundial em prevenção ao câncer de mama, procuramos destacar nosso efetivo feminino e na medida do possível presenteá-las”, disse o Comandante do BPTran, tenente-coronel Mario Henrique do Carmo.

 

As ganhadoras poderão agendar o dia e horário que melhor se encaixa na sua rotina para poder ter momentos de relaxamento. A soldado Monica Evelyn Siciliano Zonatto, da 3ª Companhia do BPTran, foi uma das contempladas. “Que alegria, irei logo agendar porque eu estava precisando de um momento para mim, não vejo a hora, fiquei muito feliz e agradecida”, disse.

GALERIA DE IMAGENS