Comandante-Geral da PM recebe Medalha de Mérito do 21º BPM em Francisco Beltrão (PR) 23/10/2020 - 10:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos, recebeu a Medalha de Mérito do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). O evento aconteceu na manhã de quinta-feira (22/10) na sede da unidade na cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado.


Durante o discurso, o coronel Péricles destacou a importância de reconhecer individualmente do soldado ao coronel e que considera o evento de entregas de medalhas significativo, pois cada um tem seu papel na Instituição.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, o evento faz parte das comemorações dos 10 anos da unidade, que foi criada no dia 1 de outubro de 2010 após a rearticulação do 3º BPM.


Além do Comandante Geral, os deputados Paulo Litro e Vilmar Reichembach também receberam a Medalha “Mérito do 21º BPM”, juntamente com o Diretor de Finanças da PM, coronel Dorian Nunes Cavalheiro; capitão Pedro Marcelo Botega; sargento Dario Sebastião Nonatto; sargento Vilson Luiz Viapiana; cabo Rubem José Carneiro e o soldado Marcelo Missio.

GALERIA DE IMAGENS