Comandante-Geral da PM recebe exemplar do anuário comemorativo da ALMEPAR 21/10/2021 - 11:23

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, recebeu o anuário comemorativo da Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná (ALMEPAR), na manhã desta quinta-feira (21/10). A entrega foi feita pelo presidente da Academia, coronel Antônio Celso Mendes.

 

De acordo com o coronel Hudson, é uma honra receber o  anuário do presidente da ALMEPAR. “Agradeço por dispor do seu tempo em estar aqui conosco, é uma alegria receber esse livro e, com certeza, vamos guardar com muito carinho”, disse.

 

Para o coronel Celso Mendes, a visita simboliza a gratidão pelo apoio do Comando-Geral da PM à ALMEPAR, para estimular a produção literária dos militares estaduais e enriquecer conteúdos técnicos que podem auxiliar na formação e aperfeiçoamento dos integrantes da Corporação. “É uma honra, pois a Academia representa um momento importante na evolução da Polícia Militar, de maneira que nós temos muito trabalho a fazer para que ela seja cada vez mais engrandecida”, explicou.

 

Também participaram da visita o Subcomandante-Geral da PMPR, coronel Rui Noé Barroso Torres, o Chefe do Estado-Maior da PMPR, coronel Adilson Luiz Lucas Prüsse, o coronel veterano Irineu Ozires Cunha, fundador e membro efetivo da ALMEPAR, além do Comandante da APMG e integrante da ALMEPAR, tenente-coronel Waldick Alan de Almeida Garrett, além do major João Carlos Toledo Júnior e do capitão Marcelo Trevisan Karpinski, que também fazem parte da entidade.

GALERIA DE IMAGENS