Comandante-Geral da PMPR destaca importância do policiamento durante visita a Guaraqueçaba 23/02/2024 - 12:46

Na manhã desta sexta-feira (23/02), o coronel Jefferson Silva, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), realizou uma visita estratégica à cidade de Guaraqueçaba. O foco da visita foi fortalecer a relação entre o comando-geral e as unidades de policiamento na região, com destaque para a base do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb-FV) e o destacamento do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM).

Durante o encontro, o comandante-geral ressaltou a importância vital do policiamento em Guaraqueçaba e nas ilhas circunvizinhas. Em suas palavras, coronel Jefferson Silva afirmou: "O trabalho incansável realizado nas áreas mais remotas do litoral do estado é essencial para a segurança e tranquilidade da população. Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais essa atuação, garantindo a preservação ambiental e a ordem pública em locais de difícil acesso."

A visita contou com a presença do subcomandante-geral da PMPR, coronel Paulo Henrique Semmer, reforçando o compromisso da instituição em manter uma presença eficaz nas comunidades costeiras. A aproximação do comando-geral com as operações de policiamento reforça o empenho da Polícia Militar do Paraná em atuar de maneira integrada e eficiente em todas as regiões do estado.

Comunicação Social PMPR

GALERIA DE IMAGENS