Comandante-Geral homenageia ROTAM do 22° BPM 16/02/2022 - 13:47

Na tarde de ontem (15/02) o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná Coronel Hudson Leôncio Teixeira recebeu o Comandante do 22º BPM Tenente-Coronel Itacir Antônio Alves Pereira e representantes do pelotão ROTAM do 22º BPM para homenageá-los pelos serviços prestados.

O Coronel Hudson agradeceu os bons serviços prestados pelas equipes da ROTAM do 22ºBPM e entregou ao Comandante da ROTAM 2º Tenente William de Moura Ubida um quadro de uma foto tirada com as equipes em uma visita feita ao 22ºBPM em fevereiro deste ano, onde o comandante percorreu os municípios da região metropolitana de Curitiba.

Segundo o Comandante do 22° BPM Ten-Cel Itacir “a felicidade que sentimos quando somos homenageado pelo Comandante-Geral é imensurável, isso faz com que o efetivo se sinta valorizado naquilo que eles fazem, esse ato reverbera no dia a dia do policial o motivando de forma positiva” e agradeceu a homenagem recebida do Comandante-Geral.

A entrega acorreu no gabinete do Comando-Geral da PM em Curitiba e contou também com a presença do Subcomandante-Geral Coronel Rui Noé Barroso Torres.

Comunicação Social da PMPR.