Comandante-Geral homenageia tenente-coronel que concluiu o tempo de serviço ativo 04/10/2021 - 13:20
O tenente-coronel Alci José Kerber completou 35 anos de serviço e está seguindo para a Reserva Remunerada. A lealdade e a dedicação à Polícia Militar em 35 anos de atividade foi reconhecida pelo Comandante-Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, que fez um agradecimento especial e entregou o brasão do Comando-Geral ao tenente-coronel Kerber como símbolo de gratidão pelo trabalho desenvolvido pelo militar estadual.
A homenagem ocorreu na manhã de segunda-feira (04/10), no gabinete do Comando-Geral da PM, em Curitiba. O tenente-coronel encerra o ciclo no serviço ativo na Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade (DDTQ), após passar por unidades operacionais da Capital e do Interior do estado.
“Lembro das palavras do meu pai que dizia que para ser um grande homem é preciso ser sério, honesto e muito trabalhador. Segui essas palavras e trouxe esses valores desde o início da carreira como soldado, depois quando entrei para o oficialato”, acrescentou o tenente-coronel.
Após agradecer o trabalho do tenente-coronel, o coronel Hudson entregou o cadarço de sua farda, como símbolo de reconhecimento e dedicação pela segurança pública. “Construímos a carreira com muito carinho e lealdade”, explicou o tenente-coronel Kerber. A homenagem foi acompanhada pelo Diretor de Apoio Logístico da PM, coronel Carlos Eduardo Cidreira, e pelo chefe de gabinete do Comando-Geral, major Eleandro Azevedo.