Comandante-Geral visita Policial Militar alvejado em ocorrência  07/12/2021 - 15:47

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson, visitou o Policial Militar Tenente Ferreira, pertencente à ROTAM do BPGD, Batalhão de Polícia de Guarda.
Durante uma ocorrência em 06 de dezembro, segunda, em Piraquara-PR, o Ten. Ferreira foi atingindo por disparo de arma de fogo. O projétil atingiu o seu colete, danificando apenas a capa do colete, sem ferimentos ao policial militar e à sua equipe.

O Cel. Hudson ressaltou a importância e a preocupação com os militares estaduais, “É  importante estar junto à nossa tropa e principalmente, nesses momentos de alto risco aos nossos policiais militares, mostrarmos esse lado em que o militar também  é  vítima em situações de alta letalidade. Graças  a Deus toda a equipe está bem, estava com os equipamentos apropriados e retornou às suas casas e às suas famílias com saúde e sensação do dever cumprido. Agradeço a todos os policiais envolvidos pelo trabalho prestado à sociedade e a Polícia Militar está à disposição sempre", afirmou o Comandante.

O Tenente Ferreira agradeceu o apoio do Comandando-Geral e também dos policiais que estavam presentes na ocorrência, "Muito importante receber a visita do nosso Comandante-Geral, demonstra preocupação com os policiais e também a agradecer a minha equipe e a todos que prontamente me atenderam imediatamente, até  constatarmos que o disparo havia atingido somente o colete. Estou bem, estou tranquilo e todos estão bem", disse o tenente.