Comandante-Geral visita região centro-oeste do Estado e entrega viaturas 18/05/2022 - 15:00

Nesta quinta-feira (12/05), o Comandante-Geral da PMPR, Coronel Hudson Leôncio Teixeira participou da entrega de viaturas para diversas cidades da região centro-oeste do Estado, graças ao evento também foi oportunizado uma reunião com prefeitos.

Participaram do evento os prefeitos das cidades de Goioerê, Rancho Alegre D'Oeste, Quarto Centenário, Moreira Sales, Formosa do Oeste, Mariluz, Janiópolis e Boa Esperança, lá foram apresentados dados relativos a área de segurança pública direcionada a sociedade civil e a imprensa, sendo possível esclarecer dúvidas quanto ao assunto.

Foram distribuídas 3 motocicletas, modelo BMW para 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar em Goioerê, 3 viaturas para a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar em Cruzeiro do Oeste e outras 3 viaturas para a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar em Campo Mourão. Essas viaturas serão aplicadas em pelo menos 5 municípios.

Com a gestão atual, paulatinamente a frota de viaturas da PMPR esta sendo substituída por uma mais adequada ao serviço operacional, focando não somente na atualização, mas também em um melhor gerenciamento da frota. Ao equipar as Unidades com viaturas de acordo com a realidade local, isso resulta em um melhor policiamento.

O Deputado Adriano José, destacou os avanços que o na área de segurança pública do Estado e também celebrou as conquistas. Já o prefeito de Boa Esperança, Joel Celso Buscariol agradeceu a Polícia Militar pela entrega da viatura para o município e por terem suas demandas atendidas.

Estavam presente no encontro o Deputado Estadual, Adriano José, o Prefeito de Goioerê, Roberto dos Reis de Lima, o Prefeito de Mariluz, Paulo Armando da Silva de Lima, o Prefeito de Moreira Sales, Rafael Brito do Prado, o Prefeito de Rancho Alegre D'Oeste, Everton Cassio Zanuto, o Prefeito de Quarto Centanário, Wilson Akio Abe, o Prefeito de Boa Esperança, Joel Celso Buscariol e o Prefeito de Janiópolis, Ismael Desanoski.

Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença.

Comunicação Social da PMPR.