Comandante do 3º Batalhão da PM entrega medalha da unidade para Comandante Regional em Cascavel (PR) 25/11/2021 - 10:00

O Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), entregou a Medalha Sentinelas do Sudoeste ao Comandante do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), unidade a qual o batalhão é subordinado. O evento aconteceu na manhã de terça-feira (23/11) em Cascavel, no Oeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, o major Heraldo Correia de Lima entregou a honraria ao coronel Sérgio Almir Teixeira, Comandante do 5º CRPM, ao tenente-coronel Marcos Kamakawa, Chefe do Estado-Maior do 5º CRPM, e ao major Cláudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, Chefe da 4ª Seção do Estado-Maior do 5º CRPM.

A Medalha “Sentinelas do Sudoeste”, possui caráter de mérito e comemorativo e é destinada a militares estaduais pelos relevantes serviços prestados ao 3º BPM e à Segurança Pública nos municípios da área de atuação da unidade, compreendida pela microrregião de Pato Branco.