Comandante do BPTran recebe a visita do Juiz de Direito da Vara Criminal de Piraquara na sede da unidade 18/12/2020 - 14:38

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O Comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito, tenente-coronel Mário Henrique do Carmo, recebeu a visita do Juiz de Direito da Vara Criminal de Piraquara, da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Sergio Bernardinetti. O encontro aconteceu na quarta-feira (16/12) na sede da unidade no bairro Tarumã, em Curitiba, Capital do estado.


De acordo com as informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Thays Rosa, o magistrado pode conhecer as instalações do batalhão acompanhado do tenente-coronel Carmo e do subcomandante da unidade, major Rodrigo Giovani Beckert. O Juiz Sérgio também teve a oportunidade de conhecer um pouco das atividades desempenhadas pelo BPTran.


Ainda segundo as informações, foi tratado assuntos referentes às inovações tecnológicas que os militares estaduais estão desenvolvendo, buscando sempre o aprimoramento dos serviços prestados à população.