Comandantes visitam e entregam medalha a Prefeito de Pato Branco (PR) 12/12/2021 - 14:40

O Comandante do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), em conjunto com o Comandante do 3º Batalhão da PM (3º BPM), entregou ao Prefeito de Pato Branco a Medalha Sentinelas do Sudoeste durante uma visita de trabalho. O encontro aconteceu na quinta-feira (09/11) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, o coronel Sérgio Almir Teixeira e o major Heraldo Correia de Lima, fizeram uma reunião de trabalho, onde aproveitaram a oportunidade para entregar a Medalha Sentinelas do Sudoeste ao senhor Robson Cantu. A homenagem foi feita em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública e à permanente união de esforços em prol da comunidade.

A Medalha “Sentinelas do Sudoeste”, possui caráter de mérito e comemorativo e é destinada a militares estaduais pelos relevantes serviços prestados ao 3º BPM e à Segurança Pública nos municípios da área de atuação da unidade, compreendida pela microrregião de Pato Branco.