Comando Regional do Oeste e Sudoeste do estado recebe cadetes para período de estágio 26/11/2020 - 10:34

O 5º Comando Regional da PM (5º CRPM) recebeu cadetes do 3º ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PM para o período de estágio. Os alunos se apresentaram na segunda-feira (23/11) na sede da unidade na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela oficial de Relações Públicas da unidade, capitã Márcia Bobko Bilibio, os cadetes tomaram café da manhã com os oficiais da unidade e depois se reuniram com o Comandante do 5º CRPM, tenente-coronel Sérgio Almir Teixeira. “O tenente-coronel Sérgio fez uma breve reunião de boas vindas, falando da área, das características, da experiência de estágio e colocando-se a disposição”, explicou.

Após conhecerem as instalações e o funcionamento das seções do 5º CRPM, os quatro alunos foram distribuídos às unidades que fazem a segurança da região Oeste e Sudoeste do estado (6º BPM, 14º BPM, 19º BPM e 3ºBPM/21º BPM). Nessas unidades eles acompanharão os trabalhos de planejamento da Operação Sinergia que acontecerá em todo o estado.