Comando Regional do Sudoeste lança Operação Tática Regional em Pato Branco (PR) 24/10/2021 - 10:00

O 5º Comando Regional da Polícia Militar (5º CRPM) lançou a Operação Tática Regional na praça Getúlio Vargas na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado. O evento aconteceu na tarde de domingo (24/10) e os policiais atuaram nos municípios de Pato Branco, Palmas, Coronel Vivida e Itapejara D’Oeste.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a operação tem como objetivo potencializar a sensação de segurança da população, através de saturações, bloqueios e abordagens de fiscalização a pessoas e veículos. Participaram das ações policiais do 3º BPM, 6º BPM, 14º BPM, 19º BPM e 21º BPM.

Integram a operação, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), atuando de forma preventiva e repressiva.