Concurso de fotografia do 3º Batalhão premia policiais vencedores em Pato Branco (PR) 27/08/2021 - 12:00

Os cinco primeiros colocados do concurso de fotografia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), promovido em alusão aos 167 anos da PM e aos 63 anos do 3º BPM, foram premiados na sede da unidade em Pato Branco, na última terça-feira (24/08). Os militares estaduais vencedores receberam brindes oferecidos pelos patrocinadores do concurso.

“Este concurso é uma forma de valorizar o trabalho dos policiais militares que diuturnamente servem a comunidade em prol da segurança pública, e retratar o cotidiano da atividade também é uma forma de divulgação positiva do trabalho realizado”, disse o comandante da unidade, major Heraldo Correia de Lima.

Receberam o prêmio, em 1º lugar, o soldado Vinicius Gabriel da Silva Bagatini; em 2º lugar o soldado Celso Edmilson Demarchi; em 3º lugar a soldado Paula Renata Mardegan de Marins; em 4º lugar a soldado Franciele da Silva Guerreiro e, em 5º lugar, o soldado Cristiano José Mariano.

Segundo o 3º Batalhão, as fotos foram enviadas para análise entre os dias 6 e 28 de julho, sendo que 25 fotografias foram analisadas pelos avaliadores, incluindo o parecer de um fotógrafo profissional, Rodinei Santos.

Durante a cerimônia de entrega dos prêmios aos cinco primeiros colocados, o grupo UFP (Universal nas Forças Policiais) ministrou uma oração e um momento de reflexão espiritual, reforçando o importante papel da PM na sociedade e a atividade exercita com coragem e dedicação.

GALERIA DE IMAGENS