Concurso de fotos de batalhão da PM explora tradição e os símbolos do Paraná 12/08/2020 - 07:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), promoveu o 1º Concurso de Fotografias da unidade em comemoração aos 166 anos da Polícia Militar. Com tema dedicado a explorar a tradição histórica da Corporação, os policiais militares vencedores da competição foram premiados na segunda-feira (10/08) pelo comandante da unidade, tenente-coronel Leonel José Beserra.

 

O primeiro lugar ficou com a soldado Jucelene Celi Krezesinski de Oliveira com a foto sob a legenda: “Com a exuberância das araucárias, símbolo sobreposto no brasão, em seus 166 anos de história, a Polícia Militar do Paraná representada em sua plenitude e ostensividade”.

 

Na sequência, a soldado Lurdes Broniski garantiu a segunda colocação com uma foto registrada no Parque das Araucárias, em Teixeira Soares, sob a descrição “O respeito que a Polícia Militar tem com o meio ambiente, compromisso e responsabilidade não é só com a comunidade rural, mas com a fauna e a flora”.

 

Na categoria Geral a segunda colocada foi Ana Paula Chibiliscki da Costa, com um registro da formatura de uma turma da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), Já na terceira colocação ficou a soldado Elis Fabiana Hartmann Marquetti com a foto sob a descrição “Olhar do policial para o horizonte... juntamente com o símbolo do Paraná: pinheiro”.

GALERIA DE IMAGENS