Coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto de Curitiba homenageia BPTran pelos 69 anos de atuação 04/03/2021 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O Comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), tenente-coronel Mario Henrique do Carmo, recebeu o Coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto, que fez uma homenagem pelos 69 anos de serviços prestados à população da capital. O encontro aconteceu na quarta-feira (03/03) na sede da unidade no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, Capital do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, o Coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto, Felipe Augusto Karam, fez a leitura de uma homenagem ao batalhão, citando a dedicação ímpar dos policiais militares na área do trânsito urbano. “Nós reconhecemos esta Corporação como um dos orgulhos do Paraná, através de suas incontáveis batalhas, lutas e serviços em prol de um Estado livre, próspero e promissor, na manutenção da ordem pública, sempre de forma firme e civilizada, respeitando os princípios constitucionais inerentes ao Estado de Direito”, disse.


“Geralmente o elogio vem de pessoas que prestamos algum auxílio e vindo assim de maneira inédita e espontânea se torna ainda mais gratificante e nos sentimos valorizados, agradecemos em nome da Polícia Militar do Paraná por esta atitude de reconhecimento”, disse o tenente-coronel Carmo.


Além do coordenador Felipe, estiveram presentes também major Dimas Clodomiro Menegatti, Marcos Toledo, Esio Bianchini, Nascimento e Tocchetto.

GALERIA DE IMAGENS