Corregedor-Geral realiza entrega de medalhas à Magistrados 16/03/2021 - 15:26

 

No dia 04 de março de 2021, o Corregedor-Geral da Polícia Militar, Coronel Dorian Nunes Cavalheiro, realizou visita à Vara da Justiça Militar Estadual (VAJME) a fim de entregar a Medalha de Mérito da Justiça e Disciplina ao Juiz de Direito, Exmo. Senhor Leonardo Bechara Stancioli.

O Dr. Leonardo ficou honrado em ser agraciado com a medalha e destacou a importância do estreitamento de laços entre a Corregedoria da PMPR e o Poder Judiciário.

 

Já nesta segunda-feira (16/03) a Juíza Substituta da 1ª seção judiciária da Região Metropolitana de Curitiba, Dra. Carolina Marcela Franciosi Bittencourt, esteve presente na sede da Corregedoria-Geral com a finalidade de receber a Medalha Mérito da Justiça e Disciplina à Magistrada, que atuou junto à Vara da Justiça Militar Estadual no ano de 2020, período em que estreitou os laços com a Polícia Militar e com a COGER.

A Dra. Carolina agradeceu a condecoração e sentiu-se honrada com a homenagem, destacando que o período que atuou junto à VAJME foi muito importante para o enriquecimento de sua experiência profissional, em razão da especificidade do Direito Militar.

 

A medalha Mérito da Justiça e Disciplina é destinada a distinguir personalidades civis, militares e instituições que tenham contribuído para o sistema de Justiça e Disciplina da Corregedoria-Geral, ou ainda que tenham atuado direta ou indiretamente para o enaltecimento do nome da PMPR.