Crack e cocaína são apreendidas pela PM em Cascavel durante a Operação Metrópolis 21/08/2020 - 10:18

Uma ação envolvendo equipes do 5º Comando Regional da M (5º CRPM) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), resultou na apreensão de mais de três quilos de cocaína e de quase um quilo de crack na noite desta quinta-feira (20/08), em Cascavel. A apreensão faz parte dos esforços da Operação Metrópolis para retirar de circulação drogas, armas e outros ilícitos.

A apreensão foi feita pelos policiais militares do Serviço Reservado do 5º CRPM e do Pelotão de Choque do 6º Batalhão. Na abordagem, além das drogas, foram apreendidas duas balanças de precisão e uma máquina de cartão. Duas pessoas, flagradas com os materiais, acabaram conduzidas à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

OPERAÇÃO METRÓPOLIS – Coordenada pelo 5º CRPM, a operação congrega efetivos dos batalhões da PM das regiões Oeste e Sudoeste, para intensificar as atividades ostensivas, abordagens e fiscalizações, abrangendo as áreas urbana, rural, mata, rodovias estaduais, rios e lagos. O esforço é para retirar de circulação a maior quantidade possível de drogas, armas e munições, além de inibir o contrabando e o descaminho.