Denúncia auxilia policiais militares do BPGd a apreender duas armas em Piraquara, na RMC 08/10/2020 - 12:56

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois homens foram encaminhados pela PM por disparo de arma de fogo na noite de quarta-feira (07/10) na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana. Uma pistola de calibre .40 e uma espingarda de calibre. 12, com munições deflagradas e intactas, foram apreendidas nas residências dos suspeitos, graças a ação dos policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foram acionados para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. A equipe chegou até uma casa e abordou o suspeito, o qual permitiu a entrada dos policiais e indicou onde estava a arma e 63 munições. Ainda segundo o documento, o homem contou que tinha uma espingarda de calibre .12, e tinha deixado aos cuidados de um conhecido para a venda.

 

Os policiais foram até a casa do outro homem e apreenderam a arma, que estava equipada com uma luneta, e munições. Diante da situação, os dois suspeitos acabaram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.