Denúncia de disparos de arma de fogo resulta no encaminhamento de três pessoas e na apreensão de uma pistola, em Tuneiras do Oeste (PR) 07/05/2021 - 10:09

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam uma arma de fogo com diversas munições e encaminharam três pessoas, após denúncia. A ação ocorreu nesta quinta-feira (06/05), no município de Tuneiras do Oeste, no Noroeste do Paraná.

Uma equipe de policiais militares foi acionada para atender uma situação de disparos de arma de fogo que teria ocorrido em uma rua específica. Chegando no local, os policiais abordaram um homem, de 35 anos, que portava uma pistola Taurus, calibre .380 com um carregador sobressalente, com 12 munições intactas. De acordo com o suspeito, dois homens teriam o agredido e danificado seu veículo e, após isso, ele teria feito disparos.

Posteriormente, um dos suspeitos veio a comparecer no local enquanto o outro foi localizado após buscas feitas pela equipe, na região. Diante dos fatos, os três detidos foram encaminhados às autoridades competentes para que fosse dada procedência na situação. No local, apenas um estojo de munição deflagrada foi localizado.