Denúncia de disparos durante discussão de família auxilia PM a apreender uma arma de fogo e encaminhar suspeito, em Pontal do Paraná (PR) 23/08/2021 - 09:56

Em Pontal do Paraná, no Litoral, uma denúncia sobre disparos auxiliou a PM a encaminhar um suspeito e apreender uma arma de fogo. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), no sábado (21/08).

 

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo  numa discussão familiar, no bairro Shangri-lá. Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com o suspeito, aparentemente embriagado, que teria informado que havia discutido com seu cunhado e que, para intimidá-lo, teria disparado para o alto.

 

Após vistoriar o local, a equipe localizou uma arma de fogo de calibre 9mm, três carregadores de arma de fogo, 24 munições do mesmo calibre e um simulacro de pistola de airsoft. Diante da situação, o suspeito de 39 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná para os procedimentos judiciários cabíveis.