Denúncia leva PM a descobrir casa usada como ponto de armazenamento de drogas em Apucarana (PR); dois são presos 28/02/2021 - 10:20

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prendeu dois homens por envolvimento com tráfico de drogas em Apucarana (PR), na noite de sexta-feira (26/02). Uma denúncia auxiliou os policiais a encontrar a casa onde os suspeitos escondiam drogas, totalizando mais de 75 quilos de maconha e crack apreendidos.

 

Com as informações da movimentação do suspeito e o endereço da casa, situada na Rua Cajuru, no bairro Jardim Curitiba, as equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) foram até o imóvel e vira um homem fugir pelos fundos, deixando para trás três caixas de papelão com 75 quilos de maconha, 735 gramas de crack, três balanças de precisão e um notebook.

 

Com apoio de mais equipes, o fugitivo foi abordado com um comparsa quando entrou num Hyundai I30, carro que segundo a denúncia repassada à PM, era usado no transporte das drogas. A abordagem resultou na apreensão de R$ 2. 221,00 em dinheiro. A dupla, de 22 e 26 anos, foi encaminhada à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

De acordo com a denúncia à PM, o homem de 22 anos tinha chegado na residência naquele mesmo dia com as três caixas de papelão com drogas, utilizando o mesmo Hyundai I30 abordado pela equipe posteriormente.