Denúncia leva PM a ponto de distribuição de drogas em Cambé, no Norte do estado 27/01/2021 - 08:20

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem foi preso e mais de 37 quilos de maconha foram apreendidos em Cambé, no Norte do Paraná. A ação, que ocorreu na tarde de terça-feira (26/01), foi conduzida pelos policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4º CIPM), que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

 

De acordo com informações da companhia, uma equipe de militares estaduais em patrulhamento recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, no Jardim Montecatini. Deslocada até o local, a equipe notou uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo de uma casa, e por isso fez a abordagem. Foram localizados, no interior da casa, 37,186 quilos de maconha dividida em diversos tabletes.

 

O proprietário da residência foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais. Mais uma vez, a participação da população através de denúncias anônimas foi fundamental para que a ocorrência fosse atendida. Deste modo, a unidade reforça que se o cidadão notar qualquer atividade suspeita, denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia (181) ou pelo número da Polícia Militar (190).