Denúncia leva PM a prender homem que estava com 350 gramas de crack em Irati (PR) 24/12/2019 - 16:00

Jornalista responsável

Após denúncia, policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ªCIPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRP), apreenderam 350 gramas de crack e prenderam um homem. A situação aconteceu na cidade de Irati, Centro-Sul do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um veículo transportando drogas na cidade. Logo em seguida a equipe conseguiu localizar o carro e durante o acompanhamento os policiais viram o motorista arremessando um pacote para fora do carro.

Durante a abordagem foi constatado que se tratava de 350 gramas de crack. O motorista assumiu a propriedade e acabou preso e encaminhado, juntamente com a droga e o carro, à 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil (41ª DRPC) para as medidas cabíveis.