Denúncia leva policiais militares a abordar envolvido com o tráfico de drogas no Água Verde, em Curitiba 04/09/2020 - 11:54

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem acabou preso após os policiais militares encontrarem na casa dele 197 comprimidos de ecstasy e dinheiro na noite de quinta-feira (03/09) na Capital do estado. A abordagem ocorreu após uma denúncia anônima que apontava o envolvimento dele com o tráfico de drogas chegar até o 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

 

Segundo a auxiliar de Relações Públicas do 23º BPM, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, a informação apontava que a atuação do homem era na Praça Elias Abdo Bittar, e que o homem utilizava um Hyundai HB 20, de cor branca. “De imediato a equipe deslocou até o local repassado e visualizou um indivíduo próximo ao referido veículo, o qual ao avistar a viatura policial correu para o interior da residência, dispensando um objeto plástico ao solo”, descreveu a soldado.

 

O homem acabou abordado logo depois e os policiais militares constataram que no pacote havia 50 comprimidos de ecstasy. A ação se estendeu até a casa dele, para verificar se havia mais drogas. Durante a vistoria foram encontrados mais 147 comprimidos do mesmo entorpecente, escondidos dentro do guarda-roupas.

 

Diante do flagrante, ele acabou conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para que as medidas de praxe fossem adotadas.