Denúncia sobre ponto de tráfico em Uraí (PR) leva PM a encaminhar três pessoas e apreender quase um quilo de maconha 25/03/2021 - 14:48

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Em Uraí, no Norte Pioneiro do estado, três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas e diversas porções de maconha foram apreendidas. A ação foi conduzida por policiais do 18º Batalhão da PM (18º BPM), que pertence ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), nesta terça-feira (23/03).


Após diversas denúncias sobre uma residência onde estaria ocorrendo a comercialização de drogas, no bairro Centro Social Urbano, uma equipe de policiais foi até o local verificar a situação. No momento em que a equipe se aproximava do local, notou um homem saindo da casa e, após apresentar resistência na abordagem, ele foi detido e com ele foram encontrados três invólucros com maconha e R$ 1.039,00 em dinheiro. Dentro da casa, onde se encontravam mais duas pessoas, foram localizados ainda um cachimbo utilizado para o consumo de crack, uma balança digital, três aparelhos celulares e mais maconha, totalizando 983 gramas da droga.


Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes por envolvimento com o tráfico.