Denúncia sobre venda de drogas auxilia PM a localizar mais de 600 unidades de crack, cocaína e maconha na Cidade Industrial de Curitiba 15/09/2021 - 09:07

Um homem que foi até a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) buscar drogas para serem revendidas em uma comunidade o bairro Santa Quitéria foi surpreendido com a abordagem dos policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), na noite desta terça-feira (14/09). Ele estava armado e acabou ferido após reagir a ação dos policiais. Com ele, foram encontradas mais de 600 unidades de crack, cocaína e maconha, além de uma pistola de calibre 7,65.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência registrado pela equipe policial, a ocorrência foi por volta de 22h30, quando os militares estaduais anunciaram a abordagem ao suspeito no Santa Quitéria. Ele fugiu pelos becos, pulando muros e telhados, mas foi acompanhado pelas equipes da PM.

Ainda de acordo com o Boletim, em dois momentos os policiais conseguiram se aproximar e ordenar a abordagem, para que ele soltasse a arma de fogo, porém o homem continuou a fugir. EM certo momento, conforme consta no documento, o homem teria apontado a arma na direção dos policiais militares, que reagiram com disparos. O suspeito foi ferido e o Siate foi acionado para prestar os primeiros socorros no local, mas ele acabou em óbito.

Com ele, os policiais encontraram a pistola, com carregador e nove munições, e uma sacola plástica que continha 360 pedras de crack, 310 buchas de maconha e 30 pinos de cocaína, além de uma pequena quantia em dinheiro. As drogas e a arma foram encaminhados à autoridade competente.