Denúncias à PM contribuem para a prisão de três rapazes envolvidos com o tráfico de drogas em Paranavaí (PR) 25/10/2019 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Um trio, envolvido com o tráfico de drogas, foi preso por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na última quinta-feira (24/10), em Paranavaí, no Interior do Estado. A ação ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo, 91,8 gramas de maconha e uma quantia de R$ 544,00.

As prisões aconteceram após uma série de denúncias que chegaram ao 8º BPM sobre a prática constante do tráfico de drogas no Jardim São Jorge. No local das denúncias, os policiais, integrantes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), encontraram o primeiro envolvido entrando em uma casa.

Ele, segundo o setor de Relações Públicas do Batalhão, teria desobedecido à ordem de abordagem dos policiais, mas acabou contido nos fundos do imóvel, com os outros dois rapazes envolvidos.

Em cima de uma geladeira, os policiais encontraram a maconha. Já a arma de fogo, um revólver, de calibre .38, foi achada sobre uma mesa, enquanto que o dinheiro acabou apreendido com os rapazes.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia, juntamente com o trio, para a tomada de medidas cabíveis ao caso. Um deles, conforme as informações, havia um mandado de prisão em aberto.