Desentendimento no trânsito leva PM a encaminhar um homem por porte ilegal de arma de fogo em Pontal do Paraná 19/02/2021 - 14:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Durante o Verão Consciente 2020/2021, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), encaminharam um homem por porte ilegal de arma de fogo, após um desentendimento no trânsito. A ação ocorreu na quinta-feira (18/02), em Pontal do Paraná, no litoral do estado.


A equipe policial notou que, durante patrulhamento, havia um abalroamento de dois veículos em um local indicado por populares, onde estaria acontecendo um desentendimento de trânsito, no Balneário Santa Terezinha. Ao se deparar com a presença policial, um dos condutores retirou da cintura um objeto e o jogou para dentro do muro de uma casa, o que posteriormente foi constatado ser um revólver calibre .32.


Diante da situação, o veículo do homem foi vistoriado e nele foram encontrados outros objetos como um bastão retrátil e um spray de pimenta. Deste modo, o detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema para as providências.