Desmanche de carros é localizado pela PM em Maringá; quatro são presos 13/05/2021 - 10:22

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um esquema de desmanche de veículos em Maringá (PR) foi desmontado pelos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM) na tarde de terça-feira (11/05). Quatro homens foram presos e uma pistola com munições foi apreendida na ação. Peças, chaves de veículos e um carro parcialmente desmontado foram encontrados.

 

De acordo com as informações da unidade, o barracão onde ocorriam os desmanches foi encontrado após o trabalho de policiais militares do Serviço de Inteligência. No momento da abordagem, com apoio de uma equipe de Operações com Cães, um homem que retirava peças de um GM Ônix furtado tentou fugir, mas acabou preso.

 

O carro já estava com modificações, incluindo peças com a numeração de chassi raspada e com placas substituídas. O automóvel tinha sido furtado no dia 30 de abril deste ano em Doutor Camargo e estava com documentação de outro veículo furtado no dia 24 de abril em Marialva.

 

Dali, as equipes seguiram até um ponto comercial onde estariam mais envolvidos no esquema. Chaves de diversos veículos, peças e placas foram encontradas. Três homens foram abordados e, no carro de um deles, localizada a pistola. Após as medidas de praxe, o grupo e todo o material foi entregue à Polícia Civil para o prosseguimento das investigações.

 

GALERIA DE IMAGENS