Destacamento da Polícia Militar de Lupionópolis é reativado 19/08/2021 - 13:06

O 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), e o 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), conseguiram retomar o atendimento no Destacamento Policial Militar de Lupionópolis (PR), no Norte do estado, nesta semana. Com apoio do Governo do Estado, do município e de moradores, foi possível reativar a unidade com mais condições para o trabalho dos militares estaduais.

O imóvel foi revitalizado e conta com vestiário, banheiros, cozinha, área de descanso, além de equipamentos que facilitam e agilizam o atendimento às ocorrências policiais. Segundo o 15º Batalhão, a reativação do Destacamento é a realização de um compromisso firmado entre o Comando da Unidade e a população do Norte Paranaense.

Estiveram presentes na solenidade o Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Hilberaldi Correira de Lima, o Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Humberto Cavalcante, o prefeito de Lupionópolis, Antonio Peloso Filho, Toninho, bem como secretários e vereadores municipais, dentre outras autoridades e a população local.