Dezenas de pedras de crack são apreendidas e quatro pessoas acabam presas por tráfico de drogas, em Cianorte (PR) 12/03/2021 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Durante a Operação Vida, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam quatro homens por tráfico e apreenderam diversas pedras de crack. A ação ocorreu na cidade de Cianorte, no Noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (11/03).

 

Uma equipe de militares estaduais recebeu informações sobre uma situação de tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma residência específica, na Estrada dos Amores. Chegando no local, ao entrar em contato com o morador e proprietário, de 41 anos, o rapaz teria apresentado nervosismo ao saber da denúncia que recaia sobre a casa, mas autorizou mesmo assim a entrada da equipe.

 

O imóvel também estava sendo ocupado por outros três homens, dois de 40 anos e um de 22 e, após abordá-los, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, em uma cômoda, foi encontrada uma lâmina com resquícios de crack e um rolo de papel-alumínio, comumente usado para o acondicionamento da droga. Continuada a vistoria, foram localizados em um sofá uma caixa de cigarro com R$ 105,00 em seu interior e, no estofado do móvel, um pote com 60 pedras de crack (7 gramas) foi apreendido.

 

Diante dos fatos, como nenhum dos presentes assumiu a propriedade da droga, todos foram encaminhados aos procedimentos de praxe.